O Atlético se prepara para retomar sua temporada após a Copa do Mundo, com o próximo jogo marcado para 22 de julho, contra o Bahia, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe está atenta ao mercado de transferências, que abrirá de 20 de julho a 11 de setembro. Nesse contexto, o atacante Cuello, titular sob o comando de Eduardo Domínguez e contratado em janeiro de 2025, foi questionado sobre possíveis negociações envolvendo seu nome.
Cuello foi claro ao afirmar que está focado em sua permanência no Atlético. "Estou concentrado em fazer uma boa pré-temporada aqui e ajudar a equipe no segundo semestre. Não chegou nada (proposta) e estou muito feliz", declarou o jogador, que voltou aos treinos na última segunda-feira, 22 de junho, após um período de férias devido à paralisação do torneio mundial.
Com a retomada das atividades, o Atlético se prepara para uma série de desafios a partir de junho. O time está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde aguardará o vencedor do confronto entre Sporting Cristal (PER) e Red Bull Bragantino. Na Copa do Brasil, o adversário será o Juventude, com o jogo de ida agendado para 1º de agosto, às 19h30, na Arena MRV.
Atualmente, no Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 9ª posição com 24 pontos e busca uma recuperação para se aproximar do G-4. Para a torcida, a expectativa é de que a equipe conquiste títulos e tenha um 2026 mais memorável. Cuello, por sua vez, demonstra determinação em estar presente nas partidas futuras e contribuir para o sucesso do clube.
Com informações otempo.com.br